domingo, 11 de setembro de 2011

Seja verdadeira e honesta consigo mesma

Vi essa citação no Pinterest e amei pois é tudo que sempre acreditei e sempre fui muuuuuito mal interpretada durante toda a minha vida...Traduzindo: "A mulher que imita, segue a maioria  não consegue ir muito além da maioria. A mulher que age com personalidade, sendo ela mesma, consegue ir muito além do que qualquer outra já tenha ido." Aliás, os homens e as mulheres...
Não dá para traduzir ao pé da letra pois ficaria estranho, mas acho que deu para entender. Se alguém tiver uma tradução melhor, manifeste-se...
Acho super pertinente ao que vivemos hoje: uma cultura muito massificada principalmente entre os jovens, apesar das diversas "crowds" (grupos) que existem. É para refletirmos e passarmos adiante, talvez...

Ah, essa postagem não pretende insinuar nada para ninguém, ok?

Nenhum comentário:

Eu já tive ódio dos homens, de vez em quando ainda tenho. Mas...tive um filho homem...daí em diante eu comecei a entender como eles funciona...