domingo, 15 de agosto de 2010

GATINHA PARA ADOÇÃO

Gente, essa é a "Costelinha", assim chamada porque foi resgatada da rua e estava muito magrinha. Está sendo cuidada com todo amor e carinho, remédios, ração, florais, etc. Precisamos de um lar seguro, responsável e amoroso para essa coisinha. Ela é muito meiga, amorosa, e meio diferente dos gatos que já tive. Não fico com ela porque já tenho dois e infelizmente não posso arcar com a responsabilidade de mais um. Ela é lindinha e deve ter por volta de dois meses e meio.
 Ela está em Campinas, SP, no Jardim Chapadão. Agradeço se divulgarem pessoal.

Um comentário:

Lili Detoni disse...

Nossaaaaaa!!!! Como eu queria ela pra miiiiiim!!!!! A Inês me contou que ela adora ficar no ombro das pessoas e é super carinhosa! Tomara que vcs encontrem logo um lar amoroso pra ela, viu? Te amo! Bjo!
Lili.

Eu já tive ódio dos homens, de vez em quando ainda tenho. Mas...tive um filho homem...daí em diante eu comecei a entender como eles funciona...