sábado, 12 de junho de 2010

CARTA PARA JULIETA

Não percam esse filme, mulheres, jovens apaixonadas ou noivas, homens que amam mulheres, enfim pessoas que acreditam que o amor não é uma coisa corriqueira...As decisões que tomamos podem mudar uma existência... Vanessa Redgrave, espetacular, se reúne nesse filme com Franco Nero, com quem é casada até hoje. A garota, Sophie, é aquela de Mama Mia, filha de Merryl Streep no filme. Muito expressiva como atriz. Muito lindo, apaixonante, com aquelas imagens da Toscana que fazem até pedras chorarem de emoção. Amei. Acho que tenho até medo de algum dia visitar a Itália, especialmente a Toscana, e não querer voltar mais. Beijos!

2 comentários:

ines bachiega disse...

Esse medo faz sentido...rsrsrs
Vamos ver o filme, gentem...

Lili Detoni disse...

É isso, Anamammmm! Verona é mágica, como o amore de Romeu por Giulietta! Tudo o que vi naquela cidade ficou muito bem gravado nos meus pensamentos. Já a Toscana, nem sei como me expressar! A vontade de ficar realmente é enorme! Tudo por lá me fazia chorar (lugares, igrejas, obras de arte...). Cada vez mais eu acredito numa força que me leva para lá, no começo à passeio, depois estudando, depois, enfim, (quem sabe?) ficando. Mas, enquanto isso, vamos curtindo o filme, não é mesmo? Boa semana pra vc! Lili.

Eu já tive ódio dos homens, de vez em quando ainda tenho. Mas...tive um filho homem...daí em diante eu comecei a entender como eles funciona...