terça-feira, 27 de outubro de 2009

LINDO CROCHÊ

Essas coisas lindas são criadas por Patricia Urquiola. Eu já fiz um caminho de mesa com barbante baseado nesse trabalho e ficou maravilhoso. Já vendi faz tempo. Tenho aqui no blog (ver caminho de mesa).
São muito inspiradores e dá para fazer tapetes, caminhos, almofadas, etc.

Um comentário:

Nica Crochê disse...

Já montou sua árvore???
eu,Trouxe uma para você!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
CAMPANHA: VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
NOSSO ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2010!!!
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM ENVIE PARA AMIGOS
QUE VOCÊ CONSIDERA ESPECIAL!

Eu já tive ódio dos homens, de vez em quando ainda tenho. Mas...tive um filho homem...daí em diante eu comecei a entender como eles funciona...