domingo, 30 de agosto de 2009

AGRADECIMENTO

Eu sei que vira e mexe eu estou agradecendo aqui no blog, mas tem tanta gente que me visita, mesmo muitas vezes sem deixar comentário... e isso é tão legal! Eu também visito muitos blogs e costumo deixar comentários quando dá certo. Muitas pessoas de nosso querido Portugal, dos EUA, da Espanha, do Chile e do Brasil afora!
Gente muito obrigada, pois estou passando das 7.000 visitas em pouco tempo de blog ativo. Acho que o pessoal está gostando das coisas que posto e do que digo e penso.
Grandes beijos a todos!

Um comentário:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ana, e como vc disse - muito louco, a gente pensa q nao suportara e qdo viu. pimba ja superou, se aliancou com a forca mais profunda do nosso ser, e saiu a tona ne !
E por ai mesmo !

Wow Ana ! qtas visitas ne, esse numero deu um no na minha cabeca kikikiki, ja viu ne...ja sabe qdo vejo numero o q sinto !
mas voltando ao seu acesso do seu blog - e assim mesmo, coisa boa e para gente acessar. olhar, apreciar hehehehe
Muito sucesso sempre
Bjus
FRI

Eu já tive ódio dos homens, de vez em quando ainda tenho. Mas...tive um filho homem...daí em diante eu comecei a entender como eles funciona...