quarta-feira, 24 de junho de 2009

cachecol/gola/faixa de cintura (ENCOMENDA)


Não posso reivindicar a criação dessa peça pois em artesanato cria-se bastante, copia-se muito e adapta-se mais ainda...MAS, eu vi uma peça parecida e mudei várias coisas. Várias mesmo! Tamanho, pontos, a flor, passei para o crochê, etc...Como tem gente por aí dizendo que inventou isso e aquilo e eu sei que não é bem assim, pois visito sites do mundo inteiro e vejo peças extremamente parecidas, senão iguais, acho que posso dizer então que criei esse modelo! Abraços a todos!
Mais uma encomenda finalizada! Para encomendar é só acessar meu e-mail: anacbachiega@gmail.com ou clique no banner do Elo 7

Um comentário:

Norminha disse...

Olá Cris!

Obrigada por sua amável visita!
Realmente a sua tiara ficou bem charmosa!
Um dia iluminado de boas ideias para voce!
Abração,

Norminha

Eu já tive ódio dos homens, de vez em quando ainda tenho. Mas...tive um filho homem...daí em diante eu comecei a entender como eles funciona...